terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia da Pátria - minha primeira vez!

Se eu contar prá vocês o que eu fiz hoje, vocês não vão acreditar...
Eu e Mô participamos da parada de sete de setembro!
O Mô, durante o tempo da escola desfilava, mas eu nunca tinha desfilado!
Na verdade, até para assistir, eu só fui duas vezes: uma quando pequena, no Rio, pouco lembro... A segunda vez foi quando passei o feriado em Baurú e fomos assistir. Aqui em Araruama nunca tinha ido.
O que eu achei? EMOCIONANTE! Eu achei que ia ter uma meia dúzia de gatos pingados prá assistir, que nada! Quanta gente... o pessoal aplaudindo e, ainda não sei quem foi, mas tinha alguma fã minha lá pois eu ouvi um “Aí Tetê... tá bonito!” Quando passamos pela banda pensei que meu coração ia sair pela boca! Vou tentar conseguir umas fotos. O povo aqui em casa não é de nada, não consegui um que quisesse ir com a câmera para fotografar! Vou fuxicar os sites dos jornais locais e ver se saímos em alguma foto!
Bom, passei só prá registra essa novidade: meu debú no sete de setembro! Com certeza, no próximo estarei lá de novo! Gostei! rs...rs...rs...