sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vamos encher linguiça?

É... estamos tendo uma temporada de inverno!
Preciso repetir que não gosto nada dessa combinação de vento e chuva? Estou congelada aqui dentro de casa! Nem me atrevi ir à rua hoje! Melhorei do resfriado não vou querer piorar, né? Vento lá fora, eu aqui dentro! Pelo jeito o final de semana vai ser de edredon, pipoca e chocolate quente! Ó my God!
Ontem, fiz sopão para o almoço e o jantar. Sobrou um pouco vou jantar hoje. Eu aproveitei o dia de hibernação e coloquei a correspondência em dia. Graças a Deus eu ainda não fiz compras de supermercado e não pude exercitar meus dons culinários! Bem que eu procurei por uma lata de leite condensado perdida...
Minha irmã chegou agora do Centro Esportivo e me falou que amanhã vem um pessoal do Rio para fazer uma atividade especial. Se parar de chover, eu até vou lá prá ver o que é... Se medir o que choveu ontem e hoje, não tem mais nada para chover amanhã! Tomara!
Já enrolei vocês demais...

Bom final de semana!