segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Orgia gastronômica...

Sexta feira de sol e calorzinho gostoso...
Fiz alongamento e não pude fazer hidro porque o gás acabou e a água estava fria. Não é bom para a artrose! Vim prá casa, tomei banho, peguei o buzão e fui para a city! Minhas pernas estavam pedindo por isso! Almocei num restaurante que desde que me aposentei nunca mais almocei lá.
Quando cheguei em casa, minha sobrinha/afilhada já tinha chegado. À noite fomos comer angú na Casa do Angú! Bom demais!!!!!
Sábado
, levantamos cedo e fomos com meu irmão para Arraial do Cabo. Tadinho do Mô... foi trabalhar! Meu irmão, eu, meus sobrinhos e a namorada do meu sobrinho passamos o dia em Arraial, de praia em praia. Passamos na casa do meu irmão em Cabo Frio prá pegar umas coisas e viemos prá casa. Não fiz conta do sol, fiquei um pimentão!!!!
À noite fomos num rodízio de pizza e lá ainda encontramos uns amigos do meu irmão. Mô estava trabalhando, chegou lá passava das 22h. Fomos os últimos a sair, já estavam fechando... Mô é o terror dos rodízios! rs...rs...rs...
Ontem estávamos todos preguiçosos... depois do café saímos prá caminhar na praia. Almoçamos na minha mãe. De surpresa apareceu minha última ex-cunhada (sim, porque eu tenho 3 ex-cunhadas, tá?), ela ainda não perdeu as esperanças de reatar com meu irmão... O prato do dia foi “Estrogonofe ao Chef Toinho”. O estrogonofe do meu irmão é de parar o trânsito! Querem saber a sobremesa? Brigadeirão! Ó Deus!!!!!
Esticamos as redes na varanda e ficamos naquela lombeira, jogando conversa fora. Lá pelas 17h meu irmão foi embora e levamos minha sobrinha para a rodoviária. Fomos à missa e como não tive tempo de preparar nada para o lanche, saboreamos o caldo verde lá na cantina da paróquia!
Depois desse final de semana de comilança, hoje, caminhei, fui ao alongamento, almocei peito de frango com cenoura cozida na água e sal e vou jantar uma sopinha de cenoura e chuchu... amanhã, vai voltar tudo ao normal, mas pelo menos hoje dei uma aliviada no pobre estômago!