segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades...

A derrota do Brasil foi doída, mas nada como a derrota da Argentina para levantar o nosso moral, né? Eu festejei a vitória alemã como se fosse da terra! E o melhor foi ver “Dom Diego” engolir 4 gols! Ô coisa boa!!!!! rs...rs...rs...

Na sexta, acabei de blogar, telefonei para minha cunhada e madrinha de casamento para dar os parabéns pelo aniversário e ela disse: “Vem que estou fazendo uma jantinha do jeito que você gosta”. Salpicão de frango! Num pé só já estava lá! Meu maridinho me mata de vergonha... O prato dele dá medo! Ainda bem que foi na casa do irmão dele e já estão acostumados! Faz prato “montanha” e ainda repete! É mole?
No sábado, eu estava no supermercado no primeiro gol da Alemanha. Que festa... Todo mundo secando a Argentina! rs...rs...rs... Os outros eu assisti em casa e pude comemorar com vontade! Um foguetório, mais parecia jogo do Brasil!
Aproveitei que fui ao centro da cidade e comprei lã. A filha de uma amiga minha está para ter bebê e estou tricotando um conjunto de touca, luvas e sapatinho para ela. É uma menina e eu adoro trabalhar com lã cor de rosa! Já está quase pronto! A bonequinha deve chegar dia 7 agora! Não me pergunte o por que, mas eu amo o dia 07/7!
Quando terminou o jogo, recebi uma mensagem no celular: “4X0 Parada Um comemoração Cris e cia”. Era a professora de alongamento convocando a torcida para a comemoração na pizzaria! Lá fui eu! Liguei prô Mô - ele ama um rodízio! - e quando saiu do serviço ele foi para lá!
Ontem minha mãe fez a tradicional feijoada dela, mas eu estava de piriri e comi purê de batata com peito de frango. Não precisa nem ficar com peninha de mim, porque hoje, peguei a sobra! rs...rs...rs... Segunda também é dia de feijoada! rs...rs...rs...

Hoje quase teve forrobodó no Centro Esportivo.
Nossa última aula de hidro foi dia 25/6. Esvaziou a piscina para colocar borracha na rampa e até hoje estamos sem atividade. O piso ficou muito mal colocado, quando molhar, deve soltar tudo... Tem uma senhor na minha turma que é estouradinha, fala o que vem na boca e reclamou. O coordenador que é um bocado grosso respondeu na grossura!
Se a senhora tivesse falado na educação eu teria ficado a favor dela, afinal, lá não tem ninguém fazendo atividade por esporte, a maioria tem mais de 40 anos e precisa fazer atividade física por hábito saudável. Lá não é uma academia. O projeto é dirigido pela Secretaria de Esportes e pela Secretaria da Melhor Idade. Tem pessoas que precisam da hidroginástica como fisioterapia.
E, sem ter visto o bate boca que aconteceu do lado de fora, a professora do alongamento sugeriu que podíamos ter uma semana de férias! Nossa... foi outra confusão! A senhora virou as costas e foi embora... quando contamos o que tinha acontecido (ela estava dando ginástica localizada enquanto o pau comia lá fora) ela ficou passada...
E pelo que o coordenador falou, hidro só na segunda quinzena! Fazer o que, né?
Até qualquer hora!