sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não acredito!!!!!!!

Olá!!!!
O tempo está mudando novamente... o sudoeste começou hoje à tarde!
Ontem, caminhei cedinho, adiantei meu almoço e fui à praia. Tão gostoso... o bronzeado desta época do ano não é intenso como o de verão, mas é mais duradouro. Não descasca, não desbota... à tarde, nem vi o tempo passar. Em setembro Mô vai estar de férias e esse ano quero viajar. Ando pesquisando roteiros de passeios. Precisamos ir ao interior de SP - região de Ribeirão Preto - e quero prolongar por lá mesmo.
Hoje, fizemos alongamento na praia de novo. Algumas pessoas que estavam caminhando se juntaram a nós, os carros que passavam buzinavam... estamos fazendo sucesso! rs...rs...rs... Cheguei em casa, minha mãe estava de bobeira na varanda, tirei ela à força de casa e caminhamos até a praia. Quando saímos, as cachorras ficaram chorando... parecia até que tinha alguém matando elas! Quando cheguei com a mãe, coloquei as coleiras e saí com as duas juntas! Por pouco não me esborrachei numa poça de lama! Uma me puxou para um lado e a outra para o outro. Dei uma patinada...
Se o tempo permitir, amanhã vou novamente à praia e à tarde tenho o aniversário de uma amiga. Ela contratou um café colonial... chique, né? Não vou nem almoçar! rs...rs...rs...

Bom final de semana prá você!