quarta-feira, 21 de julho de 2010

e a festa continua...

Graças a Deus o tempo firmou de novo!
Continua friozinho, afinal, é inverno, mas a chuva foi-se e os dias ensolarados voltaram! Os ventos de agosto é que parece se anteciparam... está ventando tanto!
Nem acreditei que dessa vez deu certo nosso esquema de fazer a atividade física na praia... éramos 6 hoje! Ventava um bocado, mas resistimos bravamente!
Vim correndo em casa, tomei banho e fui ao centro da cidade. Estava totalmente sem legumes, frutas e iogurte. E precisava comprar a lembrancinha do amigo secreto. Adiantei meu almoço e fui rapidinho. Cheguei em casa, almocei, preparei o bolo para levar na reunião e dei aquela cochilada básica!
A reunião hoje foi especial pois comemoramos o Dia do Amigo.
Ontem, eu e a Turma do Bem já havíamos comemorado... fui almoçar com elas.
Foi só almoço mesmo pois as que ainda estão trabalhando estão tendo que cumprir as 8h diárias...
Esse mês, dia 29, vamos na tratoria comer o nhoque da fortuna! Huuuummmm....
Por hoje é isso!