segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de semana divino!

Oi gente!
Eita final de semana bom!!!!
Sol, calorzinho durante o dia e friozinho à noite! Adooooro!

No sábado, que jacada! O café colonial da Lurdinha estava de arrasar! Igual aquele, só o de Gramado(RS) e o da Confeitaria Colombo, no Rio! Estava delicioso!!!!!! E estava animada a reunião. Além do pessoal que eu conheço da igreja e do Centro Esportivo, estavam as colegas dela do trabalho e os parentes que nem todos eu conhecia. Mô trabalhou, só foi me buscar, chegou às 21:30h +ou- estava só o pessoal de casa, ele ainda comeu um pouco das delícias! E esse meu marido sempre me surpreendendo: tem horas que é tão tímido e em outras... não é que ele perguntou se podia fazer uma “quentinha”, levar umas coisinhas? É muito cara de pau!

Ontem, quem preparou o almoço fui eu!
Minha mãe está aproveitando que “os boia fria” estão viajando (meu sobrinho, namorada, meu irmão) e tirou férias do fogão! Sobrou prá mim! Minha comadre louca, deixou minha afilhada de 10 anos aqui, enquanto ela ia ao encontro de motoqueiros com o namorado em Cabo Frio. Ela não avisa, não... passou na rodovia, deixou a menina lá na esquina! Eu fico prá morrer com esse tipo de irresponsabilidade! Caminhei, fui à praia e fiz o almoço. Curti minha afilhada... ela não é mais a caçula pois tem o Lucas de 5 anos e ela morre de ciúmes! A irresponsabilidade da mãe está fazendo ela amadurecer rápido demais... ela já tem planos para quando fizer 15 anos, vai começar a trabalhar, conseguir um apartamento perto do trabalho... Eu questionei se aos 15 anos ela já ia morar sozinha, sabe o que ela me respondeu? “Dinda, eu já moro sozinha... minha sai com o fulaninho e me deixa sozinha até de noite!” Por essas e por outras é que acontece tanta coisa ruim!

Hoje, caminhei e vi que um grupinho já se formava para o alongamento. Vim correndo em casa, coloquei minha camiseta larguinha e mandamos ver! Aproveitei o dia lindo para lavar roupas, está tudo sequinho, cheiroso... preparei um macarrão, comi com o restinho do molho do cachorro quente de ontem, cochilei... Tem que descansar hoje porque amanhã, Mô está de folga e vamos resolver uma porção de coisas no centro da cidade! Ufa! Vai ser de lascar!

Boa semana para você!