segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hello!!!!!

Hoje estou inspirada... nem parece segunda feira!
Tive um revertério no sábado... rs...rs...rs... Vou explicar:
A Gracinda é terapeuta floral e quando eu contei para ela da tonteira ela falou logo: chakras desalinhados! Receitou um composto floral, eu liguei logo para a farmácia e mandei fazer. Na quinta eu peguei e comecei a tomar na sexta de manhã. Os florais e a homeopatia em geral, quando começam a agir primeiro desencadeiam os sintomas, derrubam mesmo a gente!
Na sexta à noite, fui ajudar a decorar as barraquinhas da festa julina da igreja e, apesar de agasalhada, a cabeça pegou toda a garoa fria. Sábado, de manhã, eu estava muito bem lavando roupa, quando coloquei o balde no chão... cadê que eu levantava? Travei! Alonguei mas e a dor? Que dor! Mais tarde doía a cabeça, a garganta inflamou... gente... Nem fui à festa julina, não tinha condições!
Ontem, levantei normal, nem parecia a mesma do sábado! E cheguei para a missa, estranhei... cadê as barraquinhas? Aí fiquei sabendo que a chuva que caiu sábado à noite - eu já tinha me deitado, aliás passei o dia quase todo deitada - ouvi sim chuva, mas não pensei que fosse tão forte. Derrubou as barraquinhas, estragou algumas prendas da pescaria... Um rapaz que trabalha com aluguel de tendas, cedeu uma grande e o jeito foi colocar mesas com as comidas e o angú e caldo verde ficaram na cantina! Ontem eu fui à forra! Comi uma tigela de caldo verde, “colherei” o angú do Mô e dividimos um pão com lingüiça! Depois o olho cresceu no bolo de aipim com coco mas depois da primeira dentada eu vi que não ia descer redondo e trouxe prá casa! Comi no café da manhã!
Ah... na sexta, minha revendedora Avon trouxe o “Solutions Body - cellu-sculpt” que eu encomendei! Todo inverno é a mesma coisa: eu me animo a passar cremes! Comecei na sexta mesmo quando cheguei do alongamento. Tomei banho e já passei! Tirei as medidas pois ele promete além de remover as celulites, reduz medidas. Será? Será? Acho que só com reza forte, mas vou tentar!m duas semanas já se vê resultados, mas vou me manter sem neuras e só vou medir dia 09/8! Ah... Vou colocar as medidas numa “janelinha” na lateral!

Hoje, Mô de folga, fomos ao Centro Esportivo e depois fomos ao centro da cidade. Eu fui logo avisando: nada de supermercado! Quero bater pernas e gastar dinheiro sem ser no supermercado! Algumas coisas eu precisava mesmo comprar: os organizadores de cuecas e meias estavam no bagaço, no sábado eu quebrei um balde (o tal que quis me derrubar), minha sanduicheira deu o que tinha que dar... Daí fomos às andanças e consegui comprar tudo o que precisava e vi o sutien que eu gosto em promoção, comprei também. Almoçamos no shopping e viemos embora. E eu feliz que consegui ir à rua sem entrar no supermercado! rs...rs...rs...

Parece que hoje é segunda? rs...rs...rs...