terça-feira, 27 de julho de 2010

Cansada, mas feliz!

Eu não falei que hoje o dia ia ser dureza?
Foi pior do que eu pensei...
Tive uma noite “horrorível”! É isso mesmo que você leu: uma noite horrorosa... horrível!
Sonhei que já haviam feito as obras no porto do Rio (serão feitas obras gigantescas na região do cais do porto para a Copa do Mundo) e, no meu sonho era um verdadeiro caos urbano! Transatlânticos e carros cruzavam uma mesma via, tipo os carros cortavam a frente dos navios... Eu chegava no trem bala! Virgem santíssima... acordei suada, a boca seca... isso às 5h da matina! E... não consegui mais dormir! Ninguém merece, né?

Além de tudo o que precisávamos resolver no centro da cidade, minha mãe resolveu ir conosco. Ela tem uma placa na perna direita e anda com dificuldade e medo de cair. Se apoia na gente, o braço fica doendo... Eu fico com pena de dizer que ela não vá pois ela gosta de sair e precisa, né? Mas me cansa muito! E todo lugar que a gente ia lá ia ela pendurada em mim ou no Mô. No caminho ela “lembrou” que precisava ir à Casa e Vídeo. Não tinha o que ela queria e fomos à Lojas Americanas. Não tinha também o que ela queria, mas dentro das lojas a gente sempre vê algumas coisas que precisamos, né? As comprinhas foram enchendo o carro!
Já eram 13h e ainda precisávamos ir em dois locais. Resolvemos parar e almoçar. Depois do almoço foi que ela cansou e conseguimos resolver rapidinho o que faltava pois ela ficou no carro. Chegamos em casa quase 15h... Estou no bagaço! Mas ela está toda feliz!
No finalzinho da tarde, passei na casa dela, ela estava guardando as comprinhas, feliz com as aquisições! Só de ver a carinha de felicidade dela meu cansaço parece que diminuiu, sabia? Mas tão cedo não quero repetir a dose! rs...rs...rs...