segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia a se comemorar!

Chuva, chuva, chuva... o sábado inteirinho! Eu louca prá ir na rua, bater pernas, andar à toa, sair de casa... Mais uma vez Jaqueline cancelou a comemoração do niver.
Ontem, o sol deu o ar da graça. Tímido, meio sem jeito... mas até que a roupa que estava no varal desde a quinta, secou! Aleluia! Foi um domingo sem chuva. Tomara que tenham fechado as torneiras do céu! Um dia de chuva é muito gostoso, mas quatro dias seguidos, ninguém merece! Ainda mais quando se mora num atoleiro! Aff!
À noite, eu nem acreditei quando vi o céu cheio de estrelas e a amiguinha lua em seu sorriso! Frio... mas até estou gostando pois fiz vários cachecóis e estou desfilando! rs...rs...rs...

Hoje, um radiante dia de sol se apresentou para a minha alegria!
Fui caminhar e alongar! Pena que agora entramos em recesso e só dia 02 de agosto! Mas combinamos - mais uma vez - de nos reunirmos na praia em frente ao Centro Esportivo para alongar às segundas, quartas e sextas. Vamos ver se desta vez dá certo!

Amanhã é Dia do Amigo!
Como fiz muitos e bons amigos por aqui, vou deixar um cartão para vocês, meus amigos de caminhada!