sexta-feira, 16 de julho de 2010

Chove chuva, chove sem parar...

Vixe... que tanta chuva é essa?
Tem dois dias que não passo a chave no portão da rua... Não caminhei nem ontem, nem hoje. Não fui nem na padaria... Mô vai de bike, vai rapidinho... Hoje não fui ao alongamento e até a comemoração do niver da Jaqueline foi cancelada!
Estou com a casa toda fechada, o vento bate com a porta da rua e as janelas... e a sensação é que estou dentro da geladeira!
Fabi... me leva na mala para o nordeste!

Minha irmã trabalha em Cabo Frio e disse que lá está um caos! Até o centro da cidade está alagado, tem ruas que só de barco... É chuva demais mesmo! Ela nem foi olhar como está a Praia do Forte, mas a situação lá já não estava boa, agora então...

Tomara que pare essa noite. Amanhã preciso ir ao supermercado... não fui na segunda... parece até castigo! Paguei minha língua! rs...rs...rs...

Na medida do possível, bom final de semana!