sábado, 12 de junho de 2010

Praga de vizinho, pega!

Oi gente, vim contar as novidades:

Hoje, dia dos namorados, e eu não posso nem beijar na boca!
Tão rindo? Não é prá rir não... Ontem acordei com a gengiva inchada e muito vermelha. Não podia perder a consulta do oftalmo, liguei para o dentista mas ele só estaria atendendo na parte da manhã. Depois do almoço, começou a sangrar... Liguei para a casa dele, mas aos sábados ele atende em Juiz de Fora(MG). Ele ainda foi bem bacana, pois a esposa dele falou sobre mim e ele me ligou e mandou fazer bochechos com Anapyon. Diminuiu muito o sangramento, mas não parou de todo!
Ontem, sexta(11) fui ao oftalmo. Meu olho esquerdo não tem mesmo jeito! Pelo menos ainda não tem sinais de degeneração estética e isso é muito bom. “Vão-se os anéis e ficam os dedos”! Agora é acompanhar de perto o olho direito. Ele disse que já vê degenerações periféricas na retina, coisa que normalmente todos têm e que não preocupa, mas, no meu caso precisa ser acompanhado. Ele pediu mapeamento da retina, me passou um colírio lubrificante e aumentou o grau de perto do outro olho. O coitado agora tem que funcionar por dois!
Cheguei morta de cansada. A consulta estava marcada para as 7h pois era encaixe e eu precisava chegar antes do primeiro, marcado para as 8h. Levantei às 5h da matina! Que frio... Aliás, foi a noite mais fria deste ano! Eu deitei com o lençol e a colcha e de madrugada levantei e peguei a manta acrílica! Bom... Mô pediu a colcha! Só isso já é sinal de frio demais!
Às 16h+ou-, quando íamos começar a arrumar as mesas para a festa junina, deu uma ventania louca e caiu uma chuva forte! Pensamos: graças a Deus, agora vai abrir o tempo. Às 18h, tudo quase pronto outro “pé de vento” e... chuvarada! Foi uma correria para tirar as comidas... não teve jeito, voltamos para casa. A noite/madrugada toda foi de pancadas fortes de chuva.
Conseguimos, no Centro Esportivo, uma tenda emprestado e colocamos as mesas de doces e salgados cobertas por ela. Hoje parece que não vai chover... estamos torcendo prá que não chova mesmo!
O vizinho, Sr. Encrenca, deve ter rogado praga prá nossa festa!
Ele não está aí... a casa está toda apagada e passamos o sábado todo sem o “funk” que ele toca às alturas!
Deixa eu ir que vou levar o cachorro quente!


Bom final de semana!