quarta-feira, 16 de junho de 2010

Atualizando...

Finalmente no sábado rolou a festa! Os planos eram festejar Sto. Antônio ficando até a madrugada, mas quase meia noite, fomos brindados com um vento que arrancou tudo o que viu pela frente e, é claro, a chuva veio de carona com ele! Mas deu prá curtir a festa e, se Deus quiser, esse final de semana tem mais!
Domingo pela manhã, foi uma tristeza só! Aquela minha cadelinha - Lalescka, que em fevereiro esteve muito mal - se recuperou só 50% e vinha muito magrinha apesar de esperta. Na quinta(10) a barriguinha estava inchada e ela foi para o canil e só ficava deitada. Não quis mais comer e bebia água aos golinhos num potinho que eu levava durante o dia. Sábado, antes de ir à festa, eu passei no canil, coloquei a coberta sobre ela e ali ela ficou. Ela foi ao encontro de outros cãezinhos amigos nossos no canil celestial! Foram 15 anos de convivência e já estávamos preparados para a partida pois ela já idosa, cardíaca e com o câncer detectado em fevereiro.
À noite estava tão fria, confesso que só fui à missa por causa do “pãozinho de Sto. Antônio”. Se fosse um domingo comum eu não teria posto o nariz na janela. Fui muito bem agasalhada e mesmo assim as mãos e os pés estavam gelados!
Segunda, fui ao alongamento e já no meu dia de estréia na turma nova da hidro, o gás não chegou, a água estava congelante e não teve aula! Tomara que não me tenham achado “pé frio”! rs...rs...rs...
Ontem, Mô de folga no serviço, fomos de manhã ao supermercado para as compras do mês. Almoçamos na pensão aqui perto, uma galera grande lá assistindo o jogo das 11h e nos chamaram para nos juntarmos à eles para o jogo do Brasil. Mas combinamos de torcer no Centro Esportivo e fomos para lá. 14:30h, uma meia dúzia de pessoas, eu falei da galera que estava na pensão e fomos prá lá! O primeiro tempo foi de matar! Só me animei quando soltei o grito no primeiro gol! Foi um jogo meia boca... Se o Dunga não arrumar o time, não sei se passa no próximo não... Vai precisar “reza forte” de toda a torcida! No final do jogo eu já estava gelada, minhas mãos pareciam pedras de gelo e logo que o juiz apitou o final nós viemos prá casa.
Hoje, foi o primeiro dia que eu fiz atividade dupla. Terminei o alongamento e fui direto para a hidro. Cheguei em casa, terminei de preparar meu almoço, almocei, limpei a cozinha e deitei para o cochilo. Dormi como um anjo! Acordei com o telefone tocando, custei a acertar o passo prá levantar, atendi era a Gracinda perguntando se eu não ia à reunião... Como se eu estava morta!!!! rs...rs...rs... Fiquei exausta! Estou sentindo as pernas e barriga! Quero só ver amanhã... Vixe!!!!
Fui!