quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hello!!!!

Ontem foi o "almoço de despedida" da nossa professora de alongamento. Ela sairia no final de junho, mas como pedimos e insistimos, ela vai ficar até o final do ano! Então foi um almoço comemorativo!
Fomos comer “costela no bafo” num “pé sujo” em São Vicente de Paulo(distrito rural de Araruama). O lugar muito simples ( como éramos 20 e queríamos ficar na bagunça, ajeitaram as mesas unidas no varandão de telha de amianto. Como já está fresquinho, ficou até um calor agradável. No verão deve ser “a boca do inferno”! rs...rs...rs... ), mas muito limpo! Eu vou logo ver o banheiro... limpo, perfumado, papel higiênico, sabonete, toalha para as mãos! O pessoal uma simpatia! Eu não gosto de carne gordurosa e nem me arrisquei na costela... fui de cabeça no frango, no lombinho e na lingüiça! Arroz, feijão, farofa, aipim que eles mesmo plantam de derreter na boca! No final da comilança, laranja colhida na hora! Huuummm... foi bom demais!
Hoje, tive duas boas notícias: consegui vaga na hidroginástica nas segundas, quartas e sextas! Urrú!!!! Agora, pego às 9h no alongamento e emendo com a hidro até às 11h. Vou ter as terças e quintas para caminhar com as minhas cadelas (elas sentem falta da caminhada) e fazer minhas coisas, dar minhas voltinhas no centro da cidade... E a outra boa notícia é que a Gracinda já começou no alongamento! É isso aí, Graci! Força na peruca! Ela estava indecisa, já tinha até se matriculado e hoje ela decidiu! Agora, vamos torcer pela vaga na hidro, heim!
A reunião da SNI hoje foi aqui em casa e, como sempre, uma benção! Contamos a novidade da Gracinda para o grupo e comemoramos!
Agora estamos em campanha para que a Marieta e a Mirian também se animem e se juntem à nós.

Esse final de semana já tem festa junina aqui na rua.
Esse ano para não ter problema com o vizinho implicante, foi formada uma comissão, já temos a autorização da Prefeitura para fechar o final da rua que dá na praia e os quitutes serão vendidos, também para evitar confusão. A fogueira está garantida e a quadrilha deve sair de improviso na hora! Vai ser bem engraçado!
Por enquanto são essas as novidades!