quarta-feira, 30 de junho de 2010

Indicação

Já tem tempo que quero deixar aqui uma indicação mas sempre me esqueço. Mas hoje ela atualizou e eu estive lá e é sobre a reposição de colágeno através da gelatina! Verdade... colorida, geladinha, rebolativa... gelatina! Fiquei feliz pois eu amo gelatina e agora sabendo o bem que ela me faz, nunca mais vou abandoná-la! Se você estiver interessada, é no VIDA SAUDÁVEL.

Hoje foi um dia super 10!
Fiz minha caminhada até a padaria, fui ao alongamento ( a piscina ainda está vazia devido a colocação do piso emborrachado da rampa de acesso ), bati um papo gostoso com “as meninas”, como cheguei cedo, dei um passeio com as minhas filhas caninas... é um bom exercício pois saio com as duas juntas e é uma comédia! As coleiras trançam, uma me puxa para um lado e a outra para o outro e quando uma quer ir e a outra não? Que loucura!
À tarde fui a reunião da SNI que hoje foi na casa da Celi. Depois da reunião passamos na casa do neto da Gracinda prá conhecer o mais novo bisneto dela! Kayke... uma gracinha!

Ah... a brincadeira das copas está quase pronta. Faltam apenas dois anos e esta semana devo postá-la!

Sexta tem jogo... Mô vai trabalhar depois do jogo e vamos ficar em casa mesmo. “Guenta coração!” rs...rs...rs...