segunda-feira, 28 de junho de 2010

Colocando o papo em dia...

Haja coração... O jogo hoje foi lindo de viver!!!!
Eu amo gritar GOOOOOOOOOOOOOOL!
E quando os times entraram, a carinha do Júlio César me passou uma sensação ruim... eu até achei que daria zebra! Mas me pus de plantão e deu tudo certo! Agora vamos encarar a “laranja”, quer dizer, a Holanda na sexta. Espero que nossa seleção mostre toda a nossa raça!
Brasil e Portugal foi um joguinho de compadres... já estávamos classificados e em primeiro lugar, prá que humilhar nossos irmãos? Valeu! Com certeza hoje os portugueses estavam todos torcendo por nós!

Na quinta fui bater pernas no centro da cidade, nem comprei nada! Almocei, tomei sorvete... posso estar morrendo de frio que não dispenso sorvete! Ainda mais se for menta com chocolate! Adoooro!
Ontem, meu afilhadinho caçula passou umas horinhas aqui comigo! Meus compadres tem a casa vizinha à nossa para veraneio e esse mês ainda não tinham vindo. Eu morrendo de saudades, menti que a grama estava enorme e eles vieram! Mas chegaram às 10h e às 18h já estavam indo! Lucas ficou aqui comigo e deu prá sentir como ele está abençoadamente terrível! Malcriado... ele é temporão. A irmã tinha 16 anos quando ele nasceu aí já viu, né? Muito mimo estraga mesmo qualquer criança. Só o pai tem pulso forte com ele, mas pouca paciência e resolve na palmada! Também não acho certo! Tive uma conversa séria com ele. Fiz cara séria, ele ficou me olhando desconfiado e fechamos um pacto (ele disse: “pacto de sangue” dinda? Eu disse:” sim, um pacto de sangue”! rs...rs...rs...) com aperto de mão tipo funkeiro e tudo! De repente dá certo e ele muda o comportamento! Com minha sobrinha/afilhada eu conseguia tudo na conversa! Ela saía com o pai ( meu irmão) e voltava com mil sacolas. Meu irmão comprava tudo o que ela pedia! Ela saía com a mãe, voltava com as pernas roxas de tanta porrada por fazer fita e se jogar no chão das lojas... Saía comigo, na condução eu já ia conversando e parecia outra criança... Minha mãe tinha pavor de sair com ela, morria de vergonha... Vamos ver se funciona com o “Luquinha”!

Ontem eu não sei por que, mas a missa das 19h estava tão vazia... O Frei esperou até às 19:15h prá ver se o povo chegava, mas não... Bom prá quem estava lá, pois ele passeou pela igreja aspergindo água benta na gente. Eu estava na ponta do banco, tomei um banho! Até o pãozinho que ele abençoa e distribui para as crianças após a comunhão sobrou e foi liberado para os adultos. Imagina se eu não fui lá pegar... já ando com um saco plástico dentro da bolsa! rs...rs...rs...

Hoje o dia está quente. Não como verão, mas um calor super gostoso e de suar! Mô teve folga, fomos para a atividade física. Não teve hidro, estão trocando o piso da rampa da piscina e precisou esvaziar. Daí a professora de hidro - que é maravilhosa na atividade - dirigiu o alongamento e, que horrível que foi! É como diz o sábio ditado: “Cada um no seu quadrado!” Ela é tão boa na hidro e tão fraca no alongamento! De repente foi até bom pois na sexta não funcionou o Centro Esportivo e se hoje a professora pegasse firme ia deixar a gente torta!
Eu e Mô almoçamos na “costela no bafo”, eu odeio carne gordurosa... mas lá tem uma calabresa de arrebentar a boca do balão! Aí a gorducha aqui se acaba na farofa de ovo e calabresa acebolada! rs...rs...rs... Mas hoje é segunda e vou me comportar o resto da semana! Assim espero!

Estou com uma brincadeira legalzinha prá postar, mas está difícil de responder... precisa puxar muito pela memória e a minha anda meio ruim... Mas vou continuar tentando!