segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda feira...

Olá!!!!
É segunda! Segunda mesmo...
Dormi tão bem que despertei antes do despertador. Levantei e já pude contemplar um lindo nascer do sol. O céu vermelho... coisa linda! Não demorou muito... logo uma nuvem grossa e cinzenta se aproximou e apagou o sol!
Quando acordei o Mô, já estava um dia nublado. Não restava mais dúvida: era uma segunda feira!
Enquanto preparava o café, ligada na Rádio Globo, a repórter falou: “tudo normal na Ponte Rio-Niteroi apesar do forte vento”. E ele não tardou a chegar para dar mais graça a segunda!

E está assim, uma segunda com cara de segunda: chovendo, ventando sem parar, frio e preguiçosa!
Fui ao alongamento e quando voltei tomei um banho quentinho e me enfiei no meu agasalho de moleton! Ah... que delícia! Almocei, cochilei e vim alimentando a preguiça para não deixá-la morrer! rs...rs...rs...

No sábado, fomos assistir ao concerto do Projeto Aquarius na Praia de Copacabana!
Fomos eu, Mô, minha irmã, meu sobrinho e a namorada dele. O apartamento da minha cunhada está vazio, ela está morando em Cabo Frio, e emprestou a chave prá gente. Foi muito bonito! Teve até a Ana Botafogo dançando! Eu quase que não ia... é que não gosto de aglomerações. Me convenceram dizendo que se tivesse muita gente, a gente ficava na janela do apê e eu, acreditei! rs...rs...rs... Mas, apesar da multidão que juntou lá, estava tudo tranquilo e eu fui ficando, ficando, fiquei!

Bom as novidades são essas!