quarta-feira, 26 de maio de 2010

Precisava vir contar...

Eu e Mô levantamos cheios de gás para o Dia do Desafio.
Como fazemos atividades físicas diariamente, o maior desafio seria ficar sem fazer nada por pelo menos 15 minutos, né? rs...rs...rs...
Mas, brincadeiras a parte, fomos para o Centro Esportivo e batemos com o nariz num cartazinho escrito a mão:
DEVIDO A INAUGURAÇÃO DA UPA 24horas O DIA DO DESAFIO SERÁ EM OUTRA DATA A MARCAR!
O que? O Dia do Desafio de Ararú vai ser em outra data? Que coisa mais original!!!!
A maior mancada isso, né?
O evento tem data certa desde o seu início e o ano tem 364 dias para inaugurações e eventos políticos e eleitoreiros! Fiquei passada!

Mas fiz o meu dia do desafio:
fiz minha caminhada rotineira e fui ao dentista que é no terceiro andar, subi e deci de escada. O porteiro, na hora que me viu indo para a escada peguntou: a senhora tem medo de elevador? Como eu já estava atrasada, respondi: tenho pavor! rs...rs...rs...
Na volta ia explicar à ele, mas ele tinha ido almoçar.

Finalmente, de volta a boa rotina de meus dias, fui à reunião da SNI na casa da Gracinda. Contei do ocorrido pela manhã e fizemos um breve alongamento para celebrar o Dia do Desafio!

O jornal local das 19h deve dar alguma coisa sobre a inauguração da UPA 24h e do IML em Araruama. Os fogos eu pude ouvir daqui e o movimento de helicópteros foi enorme... Autoridade que se presa anda de helicóptero, né? Com o reajuste que o Lula vai dar aos aposentados, vou comprar um prá mim! rs...rs...rs...
FUI!