sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mês novinho...

Um mês novinho pela frente... bom demais, né?
Mês festivo e que já começa com feriadão! Eita coisa boa!!!!

Na terça ventava e chovia tanto que nem teve hidroginástica... só estávamos eu e Irani de alunos e ajudamos aos professores a enfeitar o Centro Esportivo para as festas juninas e para a torcida da Copa. Passei a tarde encolhida no edredom! rs...rs...rs...
Na quarta, com o tempo bom, apesar de frio - o frio agora acredito que se instale - Mô de folga no serviço, depois que ele terminou a atividade dele entrou na minha turma de alongamento e depois ficamos ajudando na decoração. Ficou tão lindo! Nós vamos assistir os jogos lá para fazer uma bagunça! Eu já comprei camisa, arco com “xuxinhas” verde amarelo e brincos com a bandeira do Brasil! Corneta e bandeira eu já tinha...
À tarde, fui na reunião da SNI na casa da Selene.
Tinha combinado de ir ajudar no tapete de sal do Centro Esportivo, mas na hora que eu ia sair, estava chuviscando e eu desisti. Que sorte! Por volta das 22h, caiu uma chuva super forte e por um bom tempo. O que estava feito foi destruído! De madrugada, choveu mais um pouco.
Ontem, feriado, Mô trabalhou até às 14h. Foi aniversário da minha mãe e como íamos almoçar com ela, aproveitei que não precisava fazer fumaça em casa, fui ver os tapetes de sal. Dava pena... a gente até via o desenho mas as cores? A chuva lavou tudo! Tinha gente refazendo... procurei alguém do Centro Esportivo mas não encontrei ninguém! Ia passar no final da tarde para ver, mas me envolvi nos preparativos para a festinha da minha mãe e até me esqueci!
Dessa vez não deixamos ela fazer nada! Encomendamos os salgados,e a torta. Dona Léa trouxe quindins! Aff!!!! Foi bem legal!
Essa madrugada fez um frio... até o Mô que não sente frio pegou a manta no baú! Pensei até que ele estava com febre... rs...rs...rs...
Amanhã, Dia do Meio Ambiente, está programado um “abraço à Lagoa”. Tomara que não chova. A previsão do tempo disse que só no domingo vamos ter fortes ventos e chuva. Tomara que dê certo!
Bom final de semana para todos!