sábado, 15 de maio de 2010

Final de semana... OBA!!!!!

Meu povo... tentei vir antes, mas não deu mesmo. Vou colocar o papo em dia:

Tem sido puxado mas sabe aquele cansaço feliz? Eu estou assim: cansada, mas feliz!
A novena foi uma benção diária. Dia 13, a coroação foi a coisa mais linda! As mães capricharam, não tinha um anjinho com asa torta, estavam impecáveis! Pedi fotos, vamos ver se eu consigo.
A peregrinação com Santa Rita continua firme e forte.
Na terça, Mô estava de folga e levei ele para conhecer a “Picanha do Wellington”. É até engraçado eu ir à churrascaria, pois eu não como carne de boi, não gosto... aí fico no frango, no porco... Ele não pode ir outro dia, no almoço dos aniversariantes e ficou com água na boca. Fomos e ele adorou! Pedimos o churrasco misto e ele comeu toda a minha picanha!

Aqui esfriou e a frequência na hidro caiu. Eu estou firme. Vai chegar o frio de verdade e aí eu não vou ter coragem de fazer... tenho que aproveitar que ainda está dando para fazer!
Tenho feito minhas caminhadas e o alongamento. De manhã, minha rotina está normal, a tarde é que o bicho pega! E à noite, quando acabo de arrumar a cozinha, caio morta de cansada na cama e vou direto até o dia seguinte!

Hoje de manhã fui comprar o presente para um aniversário que tenho na quinta. Bernardo, mais conhecido por Bê! Muito fofo! Minha mãe e irmã compraram brinquedos para ele e eu optei por um pijaminha para o inverno. Tipo um moletinho, bege com marron! Parece roupa de homem! Ele vai ficar muito fofo!!!!

Recebi o meme da Fabíola que disse que sou amiga e solidária.

REGRAS:
1 - Dizer no mínimo obrigatório 5 coisas bonitas na sua aparência, 5 coisas legais para sua personalidade e também no minímo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.

5 coisas bonitas na minha aparência:
Se são bonitas, eu não sei, mas eu gosto do formato do meu nariz, da minha boca, minhas pernas, minhas mãos e meu cabelo que apesar de curtinho é sedoso e bem cuidado!

5 coisas legais na minha personalidade:
Sou otimista, alto astral, alegre, sempre sorridente, sempre pronta à abraçar causas sociais, criativa, perfeccionista, organizada e amiga para o que der e vier!

5 elogios que eu sempre recebo:
As pessoas constatam e elogiam minha criatividade e minha forma organizada de conduzir as coisas(às vezes está tudo enrolado, eu chego e digo "por que não fazemos assim e assim? Aí dá certo!). Aqui em casa me acham inteligente, mas no fundo é criatividade pura. Meu alto astral é bastante elogiado, também! Mô me acha linda, mas ele tem problemas de vista! rs...rs...rs... Bom, eu também me acho... mas aí é problema de espelho mesmo! rs...rs...rs...

2 - Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o meme (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.
Como é para indicar no mínimo 5 pessoas lindas, vou indicar para todas vocês minha lindas amigas! E, se alguém não quiser brincar, eu não ficarei zangada!

Bom final de semana!