segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segunda preguiçosa...

Oiê!!!!
Como foram de fim de semana?
Ontem, aproveitei que Mô estava de folga e fomos à Praia Seca. Eu só fico na areia tomando banho de baldinho, mas contemplar o mar em sua fúria me fascina. E o mar anda furioso!
Depois do almoço na minha mãe - mordomia... - fomos para a casa do filho do Mô. Enquanto eles estavam no PC fazendo o simulado do DETRAN, eu e minha norinha emprestada preparávamos o lanche e colocávamos o papo em dia. Saímos de lá às 18h+ou- e ele inventou de passar no irmão bem rapidinho, só prá ver como eles estavam. Resultado: ficamos lá até às 22h!

Hoje o alongamento foi de lascar!
Sempre que ficamos um tempo sem ter, o retorno é fogo! Estou quebrada...
Amanhã, às 8h tem palestra sobre hipertensão. Vou fazer o possível para ir, é sempre interessante aprender alguma coisa, né? Eu gosto dessas palestras pois não tem aquele blá-blá-blá desnecessário, vai logo no assunto! Vou fazer algumas anotações e trago alguma coisa prá vocês, tá?
FUI!