sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia de cachorrada e selinho

Hoje, meu compromisso foi com a cachorrada!
Lavei o canil e dei banho nas três cachorras. A velhinha chorou... deve machucar ensaboar os ossinho... ela está que é pele e osso! E come... come bem! É a que mais come. A menorzinha é a que dá mais trabalho pois parece um foguetinho, pula do tanque... a minha xodó é peluda, tem que passar desembaraçador e pentear aquele pelo de arame... foi a manhã toda!
Almocei na pensão aqui perto.
À tarde, quando fui tirar a roupa do varal, estavam as três caídas em sono profundo! Eu me canso, mas elas também! rs...rs...rs...
Sexta é sempre dia de cuidados especiais e a tarde dediquei a mim! Sexta sempre é meu "Dia de Rainha"! Ontem ganhei esse selinho:

Ganhei esse selinho da Rhiana! Valeu querida!



As regras são:
aresponder a pergunta:
O QUE VC VAI FAZER NO SEU DIA DE RAINHA?
Pensei, pensei, pensei...
Eu me sinto rainha todos os dias...
Mas às sextas, eu dou uma caprichada nos cuidados: dou banho de creme no cabelo, faço as unhas e dou manutenção na depilação.

aindicar 5 amigas:

Beth

Fabi

Nanna

Blueberry

Gracinda