quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia perfeito!

O temporal anunciado ontem acabou dispersando... não sei se caiu em outro canto pois aqui, nem um pingo! E estava de dar medo! Em compensação, hoje, sem nenhum aviso a chuva caiu! Mas tranquila e refrescante!
Ontem, eu terminei de postar e fui fazer um selinho que uma amiga me pediu para comemorar o niver do blog dela. De repente comecei a suar, as letras embaralhando, comecei a ficar gelada... desliguei o PC rápido, me deitei e estava tão tonta... achei que ia ter um piripaque... desci prá minha mãe - ela disse que cheguei lá tão pálida que assustava – deitei e fiquei esperando o Mô chegar. Assim como fiquei ruim, fiquei boa! Subi com ele, esquentei a janta, lavei a louça e arrumei a cozinha! Sei lá o que foi!

Hoje o alongamento foi uma verdadeira fisioterapia!
Os professores tiveram reunião na Prefeitura e ficaram os dois coordenadores. Um na hidro e outro na academia. Não sei porque, quase não apareceu ninguém para a aula. Éramos apenas quatro e o professor corrigiu postura, alongou nossa coluna um por um e no final ainda ganhamos massagem! Urrú!!! Tudo de bom!
Agora à tarde, a reunião da SNI foi aqui em casa. Benção pura!
No final, D. Cecília ficou e disse que quando chegou e me beijou sentiu que eu estava “carregada” e perguntou se podia me rezar. Contei prá ela do piripaque, ela me rezou. Eu não acreditava nisso de rezadeira, benzedeira... quando trabalhei em Nilópolis, o pessoal lá tudo ia na rezadeira e eu achava pura superstição. Mas eu sofri quase dois anos do esporão calcâneo e D. Cecília rezou meu pé e me mandou tomar chá de Garra do Diabo. Nunca mais senti dor... E o mais engraçado é que não sou eu que procuro ela, mas ela é que vem a mim!
Mô hoje ficou de pegar as nossas camisas para a corrida de sábado... Ainda não resolvi se corro ou se fico só na torcida do Mô... não fui treinar nem um dia! E o Mô não pode treinar nem ontem nem hoje. Só que ele tem pique e eu... ó my God! rs...rs...rs...
Por hoje é isso...