terça-feira, 6 de abril de 2010

Chove lá fora...

... e como chove!
Caraca... é chuva prá mais de um mês!
Pelo menos refrescou... Começou ontem à noite e dormi feito um anjo! Só acordei porque o despertador tocou. Com o calorão, às 5:30h eu já estava levantando, incomodada...
Lá no Rio é que a coisa está feia... aqui, também nem posso dizer pois não fui lá fora hoje prá nada! Nem fui à hidro... Só cedo, cuidar dos cachorros... E parece que todos fizeram o mesmo. A rua está deserta!
Hoje meu estômago está comportado. Ou será que eu estou me comportando? rs...rs...rs... A dietinha sempre funciona, mas dessa vez eu vou ao médico!

Ganhei esse selinho da Blueberry:

Regras:
Postar o selinho no blog;
Dizer quem te indicou;
Indicar 12 amigas para brincadeira;
E responder duas perguntas:

1) Quais os cinco alimentos/bebidas que você incorporou na sua dieta depois que começou a RA?
verduras e legumes que eu não comia; troquei os produtos tradicionais pela versão ligth; passei a ler rótulos; passei a beber mais água.

2) Quais os cinco alimentos/bebidas que você evita comer depois que começou a RA?
eu cortei as frituras do meu dia a dia. Como de tudo e só observo as porções. Eu não tinha limites, me empanturrava... Com a RA deixei de comer e passei a me alimentar.

Indico: para quem quiser participar da brincadeira.