quinta-feira, 25 de março de 2010

Selinho...

É... não fui a única a me contundi na animação da "volta as aulas"... Tinha mais 3 mancando hoje na hidro! Pegamos leve! E a aula ajudou a melhorar!

Xi... quase me esqueço desse selinho!

A Beth essa brincadeira e deu este selinho fofo para quem aderisse.
Eu adoro....

A regra manda passar para 10 pessoas mas faço como a Beth, passo para quem achar bacaninha a idéia e queira também participar!

1) Qual perfume que usam / recomendam?
Eu não tenho um perfume preferido. Sempre tenho uma colônia cítrica, uma floral e uma amadeirada. Dependendo do dia, da hora... Amo a Ma Cherri, do Boticário, a Bebê Mamãe, da Natura, a Bebê Vida da Davene e a Lavanda Light, da Avon.

2) Qual o creme de rosto que usam / recomendam?
No rosto? Não rola nada! Tenho a pele muito oleosa e até o filtro solar deixa o rosto com aspecto de "untado" para levar ao forno! Uma vez me indicaram um gel hidratante, mas não gostei não... não lembro nem o nome!

3) Qual o creme anticelulítico / reafirmante / que usam/ recomendam?
Bye-bye Celulite - da Nívea body. Para quem tem paciência de passar cremes três vezes ao dia, eu recomendo! Usei um tempo e vi melhoras, mas não consegui dar continuidade... Fui relaxando e parei! Ainda tneho meia bisnaga dele... ele olha prá mim, eu olho prá ele... mas para recomeçar tenho que fazer disso um hábito!

4) Qual a espuma de cabelo que usam / recomendam?
Meu cabelo é bem curtinho e o couro cabeludo oleoso. Uso os xampus da Elsève sempre variando o tipo. No período em que vou à praia todos os dias, use creme com enxágue também da Elsève.

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Meu ritual de beleza começa com o despertar. A janela do meu quarto dá para o nascer do sol e sento na cama, aprecio as cores do céu e ali mesmo já faço minha primeira oração. Tomo um copo de água na temperatura natural, lavo o rosto com água fria, escovo os dentes e enquanto penteio o cabelo (é curtinho mas precisa pentear, né?) dou um belo sorriso para o espelho e digo "Bom Dia!" prá mim mesma!
Leio um trecho da Bíblia, medito e termino minhas orações.
Tomo um banho morninho e inicio minhas tarefas diárias.