quarta-feira, 24 de março de 2010

Apesar da dor, um dia nota 10"

Gente... ontem fui com muita sede ao pote!
A turma animada para a aula depois das férias forçadas, pulamos, fizemos a dança do siri... acho que passei da conta! À noite, meu joelho, que tenho artrose, doía horrores!
Mesmo assim, capengando, fui ao alongamento. Fui fazendo os exercícios com medo mas só senti dor em um deles em que precisei colocar o peso no joelho. Esse doeu, mas eu fiz mesmo assim!
Mô hoje está de folga e como a reunião da SNI foi aqui em casa, eu precisava fazer pelo menos um bolo para o café. Daí fomos almoçar na rua.
A reunião, como é de costume, foi super 10!
Mô não gosta do cheiro do incenso e depois de receber o pessoal comigo, saiu - foi passar cera nos pneus do carro, homem tem cada idéias, né? - e voltou para o lanche. Espertinho! Trouxe um pote de sorvete de chocolate. Foi aplaudido! rs...rs...rs... Sabe o que ele arrumou? Colocou sorvete dentro do café! Sabe que ficou gostoso?
Mas quanto a dor do meu joelho, gracinda disse que tinha um gel argentino muito bom para dor e Mô foi levar ela em casa (já passou pela lama e acabou com o serviço de encerar os pneus!) e trouxe o gel. Tem que passar, massagear e não pode pegar friagem. Vai ter que ser na hora de dormir... Tomara que dê certo!

Minha mãe, sob vigilância do neto, ontem foi pega duas vezes querendo lavar roupas!
Meu sobrinho está cansado que só... Ele tem feito o almoço (um tempero cheiroso...) e ontem fez uma sopinha cremosa para o jantar. Hoje vi ele colocando roupa na máquina de lavar, colocou tudo no varal... É bom para dar valor ao trabalho que a avó tem e ele nem ajuda, né? Vamos ver se a partir de agora, ele pelo menos dá uma mãozinha para ela!