sexta-feira, 26 de março de 2010

Fim de semana... até que enfim!

Hoje, no alongamento, sorteamos o “amigo oculto” de Páscoa. Vamos trocar barras de chocolate.
A professora fez os papeizinhos e sorteamos.
Quando terminou a aula, ela disse que queria falar comigo. Levantei, coloquei o colchonete na pilha dos usados, passei o pente no cabelo e fui na secretaria falar com ela.
Ela tinha sorteado a única pessoa da turma com quem ela não fala! Uma não bica com a outra! Me pediu quase chorando para trocar com ela! Troquei e ela deu pulos de alegria!

Aproveitei que fui ao centro da cidade hoje, já comprei a minha barra e a do Mô e os sucos. As frutas na terça a gente compra fresquinha. A festa vai ser na quarta, nada de refri e salgadinhos: suco e fruta! Melhor... imagina às 8h/9h da manhã se empanturrando de gordura e refri... Se fosse à tarde, tudo bem, mas na matina? Nã-nã-ni-nã-não!

Almocei super mal! Fui no restaurante de costume, mas hoje tinha muito empadão, torta salgada, dois tipos de lazanha... as saladas não estavam com boa cara! No supermercado, os legumes e verduras estão horríveis! Está muito quente... Tinha angú - AMO! - coloquei arroz, feijão, angú e carne assada. Ia pegar um pedaço de melancia, mas a moça da balança que é minha amiga fez com a cabeça que não. Quando cheguei na balança, ela disse: “está que é só água, sem gosto de nada!” Eu agradeci! Aí estava comendo, ela veio e disse: “chegou o escondidinho de calabresa!” Não resisti e fui pegar um pedaço! Aí, passando pela segunda vez na freezer dos refri, peguei uma latinha de Coca Cola! Desgraça pouca é bobagem, né? O prato já estava todo errado mesmo!
Agora para o jantar, vou fazer uma salada de frutas. Também, parece que ainda estou com o almoço fresco no estômago! Foi gordura demais para um só dia!

No supermercado, comprei um pimentão tão bonito... Olhei prá ele e já o vi recheado no meu prato! rs...rs...rs... Amanhã é o que vou almoçar: pimentão recheado! Se bobear vou até sonhar com isso! rs...rs...rs...

Se tiver novidades, eu apareço. Se não, até segunda!
Bom final de semana!