segunda-feira, 15 de março de 2010

Segunda... de novo!

Uma segunda daquelas!
Mô de folga e o programão foi... SUPERMERCADO!

Claro que antes fomos ao Centro Esportivo. Meu corpo já acostumou com o alongamento e, como na sexta não deu mesmo para ir, já estava “rangendo” pedindo “óleo”! rs...rs...rs...
Passamos primeiro no atacadão de material de limpeza. Minha irmã que descobriu que os preços lá fazem diferença... e a gente ainda ganha brinde a cada R$15,00 de compra! Hoje eu ganhei detergente para o mês! Menos uma coisa prá comprar, né?
No supermercado, encontrei três conhecidos... tem que colocar o papo em dia, né?
Almoçamos e chegamos em casa quase às 14h. Corpo moído... larguei as compras no chão da sala, deitei. Mô ficou colocando o carro na garagem. Acordei às 16:30h! Nem vi ele entrar, deitar... Que loucura!

Agora, vou aproveitar que ele vai levantar cheio de disposição para me ajudar a guardar as compras na despensa. Ficar subindo e descendo a escadinha, é um porre!
Fui!!!!!