quarta-feira, 17 de março de 2010

Hello!

Ontem, um dia corriqueiro e sem novidades. Adiantei o que pude pois sabia que hoje ia ser corrido.

Finalmente reuni os documentos que a assistente social pediu para dar entrada no pedido de cirurgia e fui hoje ao Serviço Social.
Ela olhou o pedido do oftalmo e, o hospital de olhos conveniado não faz aquela cirurgia. Ela me encaminhou para a Secretaria de Saúde. Estava fresquinho e optei pela "viação canela" pois ia ficar muito tempo esperando o ônibus.
Cheguei na Secretaria de Saúde, aguardei a minha vez, e... tinha que dar entrada no pedido através do protocolo no prédio da Prefeitura!Para acompanhamento, sim, é lá!
Fui para a Prefeitura e dei entrada no requerimento.

Estava saindo da Prefeitura, pensando onde eu faria um lanche, o celular tocou. Era a Gracinda me convidando prá almoçar na casa dela. Ô benção! Ali onde eu estava, prá almoçar tinha que ser no restaurante onde a barata correu sobre a mesa! Arch... Nunca! Eu ia comer qualquer coisa, até pastel do chinês com caldo de cana mas naquele restaurante nunca mais!

Fui direto prá casa da Gracinda, almocei e ainda cochilei assistindo o vídeo show! rs...rs...rs... Eu estava visivelmente cansada!
O pessoal para a reunião foi chegando. Como sempre foi ótimo! Uma senhora que comparece pela segunda vez, fez um relato de uma experiência dela, de arrepiar! Ofereci a casa para fazer a próxima!

Cheguei em casa às 18h+ou-, tomei um banho, deitei e tirei um soninho bom!
Agora vou cuidar do jantar do maridão!