sexta-feira, 12 de março de 2010

Pára o mundo que eu quero descer!

Cadê o freio, gente? “Pelamordedeus”!
Ontem foi um verdadeiro “Dia da Beleza”. Peguei as cachorras de jeito: dei banho, limpei ouvidos, penteei/escovei. Lindas! E eu? No bagaço! Tomei banho e fui para o salão! Cortei o cabelo - melhor: tosei de novo! Passei o Casting... Almocei na pensão ali perto do salão, cheguei em casa e caí na cama! Quase emendo tarde e noite!

Hoje, levantei cedo. Mais cedo do que de costume, pois cedo levanto todos os dias. A consulta com o cardiologista estava marcada para às 9h. Precisamos fazer eletro para o atestado para atividades físicas. Fui correndo na padaria, catei o coco das cachorras... Chegamos às 8:45h e o cardiologista? Com a maior cara de pau, chegou às 10h! Foi tão rápido que acho que ele nem leu o eletro! Foi logo rabiscando os atestados...
Mô foi para o trabalho e eu fiquei fazendo hora para almoçar. Descobri uma liquidação... aff! Foi sem querer! Estava passando distraidamente e ouvi: “Nossa... que blusinha linda e barata!” Olhei e, realmente as blusas eram lindas e, creia, R$9,90! Verifiquei o tecido, delícia, geladinho... Tinha G, catei! No caminho para o provador, um short cáqui, elástico na cintura... GG, catei! Mais adiante, camisetas de algodão... catei! Fui para o provador pensando vou levar o que me couber. OBA! Entrei em todas as peças! Resumo: comprei uma blusa geladinha, 2 camisetas de algodão e dois shorts(o cáqui e um azul marinho), tudo por R$42,00!
Aliás, hoje foi o dia das ofertas: passei na Lojas Americanas - repleta de chocolate para a Páscoa... - logo na entrada, uma banca com toalhinhas de lavabo por R$1,99. Bordadas, muito bonitinhas. Comprei 4! As minhas são de quando nos mudamos para cá, ou seja, de 2003... já estão ralas e feias!
Passei no serviço do Mô para almoçarmos, ele viu as sacolas e disse: Não... usou o cartão! Imagina... tem 3 anos que eu não uso mais cartão de crédito! Gastei R$ 50,00 eu disse. Tive que mostrar as notinhas pois ele não acreditou!

Amanhã é aniversário do meu sobrinho e vamos fazer uma festinha surpresa para ele. E vai ser surpresa mesmo pois ele chamou a namorada prá vir passar o final de semana com ele, ela disse que ia ter que ir para Niterói pois a tia está doente... ele ainda reclamou “bem no meu aniversário...” e na verdade, a festinha vai ser na casa dela. Só quero ver a cara dele!
O mais engraçado foi no dia em que eu e ela estávamos combinando, Mô passou na sala, ouviu a palavra “festa” e disse: “Não posso ouvir, né? Vai ser surpresa!” Ele achou que era festa do aniversário dele que é só no dia 13/4! Ficou muito sem graça! Mas, lógico, farei festa prá ele também!

Falando nele, ele está chegando. Deixa eu desligar o Maxwell para recebê-lo!
Bom final de semana!