quarta-feira, 10 de março de 2010

Um dia calmo...

Olá minha gente amiga...
Essa semana está de arrepiar! É tanta andança atrás de resolver minha cirurgia... Ontem fui cheia de disposição e o sistema estava fora do ar! Fui à toa! Me recusei a ir hoje...
Até porque hoje, iríamos fazer a tal aula de hidro na lagoa. Só que "as colegas" que agitaram o evento nem deram as caras e quem apareceu ficou irado!
Pelo menos não fui à toa: fiz meu alongamento!

Hoje foi dia de reunião da SNI na casa da Gracinda. Como sempre é uma benção!
Cheguei lá passando mal - aquele calorão horrível que tinha passado, voltou e com força total! - suada que parecia que tinha tomado banho de roupa! Sentei, ela colocou o ventilador em cima de mim... parecia que eu ia morrer!
Durante a reunião caiu uma chuva grossa e refrescou um pouco. Quando terminou a reunião, dei trabalho para o marido dela que foi obrigado a tirar o carro da garagem prá me trazer aqui! Fiquei mal mesmo!

Amanhã vai ser de lascar...
Vou dar banho nas cachorras (são 3...)e lavar o canil.
A minha mais velhinha (Lalescka - 15 anos) que esteve bem doentinha, hoje recebeu alta do veterinário. Já está fora de risco, mas precisa de repouso e alimentação reforçada para recuperar o peso. Ela precisa ficar presa no canil pois tenho uma filhotinha(She-ra - 4 meses) e ela é danada! Ela e a Free-da(que eu encontrei na rua já adulta) se acabam de brincar, mas a Lalescka não quer mais brincadeira e a She-ra pula em cima dela, puxa as orelhas, o rabo... é um forrobodó! Tanto que a She-ra sente falta... vira e mexe, ela está na grade do canil latindo prá Lalescka!
São as filhas que Deus me deu! Nasci prá ser mãe de cachorro! rs...rs...rs...

Essa semana quero ver se consigo ir ao salão cortar e tingir o cabelo.
Meu cabelo cresce tão rápido... Dia 2 fez um mês do último corte e já estou com ele me incomodando! E a raiz, claro, logo se vê a necessidade da tinta! Aff... Vou tentar ir amanhã ainda! Não vai ter hidro mesmo...

Não sei como vai ser o desenrolar dessa novela, mas uma coisa eu sei: vou escrever um capítulo a parte e, se na terça que vem não voltar a hidro, eu vou começar alongamento no horário de hidro. Vou fazer alongamento de segunda à sexta. No dia que voltar a hidro - se é que volta... - aí eu avalio se vale a pena voltar ou continuar só no alongamento. Uma coisa é certa: meu corpo está gostando muito do alongamento!