sexta-feira, 19 de março de 2010

Final de semana... OBA!

Ontem, nem dei as caras por aqui pois não tinha novidades...
Aproveitei o ressesso na hidroginástica e arrumei os armários. Achei uma blusa que o Mô vivia me perguntando por ela. Eu achei que tinha mandado para os pobres da igreja, mas ela estava caída, embolada por trás do “bagulhos” dele! A nossa sorte é que aqui não temos barata porque se tivesse... ele tem tanto papel “guardado” no armário de roupas... É apostila de concursos caducos, livros de gramática do tempo que o chapeuzinho vermelho tinha medo do lobo mau... Achei até Liturgia Diária de 2007! Caraca!!!! A vontade foi jogar tudo fora, mas... deixei empilhado na frente do armário para ele ver o que voltava para o armário e o que ia fora. Resumindo: voltou tudo para o armário! Eu mereço!

Hoje o alongamento foi com a Jaqueline. Nunca tinha feito com ela...
Achava que o Ranier castigava a gente, mas a Jaque... caraca! Mas é bom pois a gente trabalha todo o corpo. Ah... hoje já tinha hidro! Voltou tudo ao normal! Concertaram também as esteiras que estavam encostadas no canto desde o final do ano!
Mô lavou a alma! Ele, antes da localizada faz bicicleta e quando terminou a localizada, foi para a esteira. Quase saímos de lá juntos. A ficha dele caiu e ele lembrou que pega no serviço às 11h... Alguém precisa trabalhar, né? rs...rs...rs...

Minha sobrinha afilhada chega amanhã cedo para passar o final de semana aqui em casa. Estamos morrendo de saudades pois esse ano é a primeira vez que ela vem e por mais que se converse pelo telefone, se troque scrap pelo orkut, a presença física faz diferença!
Só devo aparecer aqui na segunda!

Bom final de semana!