segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Segundona preguiçosa?

Nada disso!!! Tô ligadona! Reflexo do fim de semana que foi bom demais!
Na sexta passei o dia no evento Verão na Orla. De manhã fizemos um aulão de alongamento na Praça Antonio Raposo. À tarde/noite ficamos na torcida do torneio de volei, uma bagunça muito boa!
No sábado, fui “de vela” com meu sobrinho e a namorada assistir o show do Jota Quest. Estava muito bom! Chegamos em casa passava das 3 da manhã!
Amanhã, vou pegar o Mô no serviço e vamos para o show da Aline Barros. Essa música que ela está trabalhando agora, me leva ao céu! Vai ser muito bom, com certeza.

Passei a semana passada toda perguntando se ia ter “hidrobaile” de carnaval e não tinha nada programado. Hoje, no alongamento, marcaram para quarta nosso baile de carnaval! Não vou poder ir... Marquei dentista e se desmarcar, só depois do carnaval... Nem pensar! Pior é que eu podia ter marcado para quinta mas achei que como é o último dia antes do carnaval podia ser o baile... dancei este ano!
Hoje fiquei feliz pois consegui encostar a mão no chão! Nem acreditei! Fui descendo devagar, controlando a respiração e... mão no chão! E o melhor, levantei sem ajuda! Porque na hora que a mão encostou no chão eu pensei... como é que eu vou levantar? Mas fui subindo devagar, na boa!

Bom... são essas as novidades!