quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novidades...

Eu sei que vou reclamar quando começar o inverno e eu passar os dias enfiada num moleton, toda encolhida... mas eu estou passada com esse calor!
Eu amo o verão! Mas não está brincadeira, não!
Na terça à tarde fiquei direto na piscina da minha vizinha. Ela colocou uma cobertura que abre e fecha, muito legal... protege da chuva e do sol. Agora a gente pode se refrescar na piscina!
Ontem, fui ao dentista. Graças a Deus deu certo a minha ponte! Já tinha até pensado em ficar banguela mesmo! Eu já estava até com pena do dentista... E o problema é minha arcada dentária. Eu não usei o aparelho quando minha mãe tentou me obrigar a usá-lo e a parte de cima não casa com a de baixo!
Mas aproveitei que Mô estava de folga, fomos ao supermercado e ficamos quase duas horas na oficina para trocar o cano de descarga do Júnior! Aproveitei prá olhar ele por baixo... um dia ainda faço um curso de mecânica de automóveis! Quanta tranqueira... o cano de descarga estava podre!
Um calor na oficina... depois de muito suar, o rapaz falou: “vai sentar lá na recepção... tem ar refrigerado, água, café, tv...” Filho da p_ _ _... por que não falou antes? Sentei, a sala geladinha... bebi uns 3 copos de água (a minha garrafinha já estava seca!) e quando estava quase cochilando o carro ficou pronto! Quase que pedi ao Mô prá me deixar lá! rs...rs...rs...
Cheguei, arrumei as compras... não tive ânimo nem prá ligar o PC!

Hoje não tinha quase ninguém na hidro!
Éramos 5, a aula foi puxada!a água está fria a maioria não gosta. E ainda não arrumaram o painel do gás que queimou... No inverno, eu também gosto da água aquecida no gás, mas no verão brabo, o aquecimento solar dá conta e a água fica bem gostosa!
Agora, as atividades só retornam dia 22.
E, já é carnaval!
Eu nem saio de casa... o trânsito fico pesado, as pessoas não respeitam sinal, faixa e bebem e saem fazendo besteira! Eu assisto o engarrafamento de camarote! Me lembro quando morava no Rio e vinha nos feriados... 160km, às vezes levávamos 6 horas prá chegar... Já fiz muito xixi na moita... era prá ter melhorado pois já tem caminhos alternativos, estrada com pedágio que está muito boa, mas também aumentou o volume de carros...
Comprei papel crepon colorido, anteninha e óculos de borboleta. Se tiver o bloco com banho de mar à fantasia, estou preparada!
Prá quem gosta de carnaval e vai cair na folia: bom carnaval!
Lembre-se: se beber, não dirija. Se for dirigir, não corra, não morra, não mate!
Se eu tiver novidades, apareço, se não... até a quarta feira de cinzas!