quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Refresco e selinho

Graças a Deus refrescou!
Por volta das 22h de ontem, parou totalmente o vento. Insuportável. Deitamos e ligamos de um lado o ventilador e do outro o circulador de ar. Dormir? Como? Vira prá cá, mexe prá lá... Mô conseguiu dormir... eu levantei, deitei de novo, liguei o CD de relaxamento... trovoada loooonge... caiu a chuva. O vento entrou pela janela! Virei para o pé da cama e consegui dormir!
Amanheceu mais fresco, mas pela manhã ainda teve um mormaço. Só agora a tarde a chuva caiu de novo e ficou. Refrescou e se ela continuar caindo vai ficar bom!

O veterinário esteve aqui, mandou separar a "minha veínha" das outras duas. E realmente, no canil, ela fica mais sossegada. A filhotinha é terrível, puxa as orelhas das outras, pula em cima... Hoje ela faz 4 meses, comprei de presente (presente de grego!) uma coleira para ela e vou começar a mostrar que é que manda! rs...rs...rs...

Minhas manias:
Regras:
a) Quem me deu esse selinho foi a Fabi

b) Dizer 5 manias que eu tenho.

Minhas manias são:
aligar o rádio assim que entro em casa
alanchar diariamente às 16 horas
acomer sobremesa, nem que seja uma bala
adormir ouvindo CD de relaxamento
anão dispenso o cochilo após o almoço

Quem quiser o selinho é só seguir as regras!
E, me avisa, pois quero saber as suas manias!