quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ai meus miolos...

Graças a Deus amanhã o rapaz da ótica vai mexer no meu óculos!
Esses emprestados estão quebrando o galho, mas não aguento mais sentir dor de cabeça! E já reparei que é do óculos. Procuro ficar o maior tempo possível sem eles, não tenho lido, ontem não vim para o computador... mas sem óculos não lavo nem um copo, acredita?

Ontem fui à hidro, uma saudade daquela bagunça gostosa! Puxamos a professora prá dentro da piscina... foi bom demais!
Hoje, no alongamento a professora pegou pesado de novo! Eu já cheguei lá com o suor escorrendo e depois da água parecia que eu tinha tomado banho.
A previsão do tempo deu que essa madrugada entra a frente fria que está no sul e deve ser verdade pois na hora do almoço mudou o vento. Começou a soprar o sudoeste. A Lagoa está batendo... Lagoa de Araruama com ondas? Chuva a caminho. Só espero que refresque pois chuva sem refrescar, não pode!

A reunião da SNI hoje foi aqui.
A casa ainda está com cheirinho de incenso... Gracinda trouxe um mantra maravilhoso. Fui aos céus!

Minha cachorrinha velhinha está tão mau...
Estou pedindo a Deus que a leve!
Ela está sem comer há dois dias e ontem não bebeu nenhuma gota de água. Hoje, depois da reunião, fomos à porta do canil - ela não quer sair de lá... - fizemos uma mentalização e ela bebeu água. Mas, tadinha, ela levanta, treme tanto prá se manter em pé e sai sem rumo... Eu fico triste vendo ela se acabar assim...