terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

É carnaval!

Disse que vinha contar as novidades e VIM!
No domingo à noite, minha comadre Simone que tem casa aqui na rua chegou de surpresa. Ela disse que não vinha devido ao engarrafamento, mas viu na TV que estava tudo tranquilo, enfiou tudo no carro e veio. Quando cheguei da missa, vi a casa iluminada... primeiro achei que fosse ladrão, mas paramos no carro buzinamos e eram eles! Meu afilhadinho Lucca está uma benção de terrível! O moleque é alimentado à Duracell! A energia não acaba nunca! rs...rs...rs...
Mô trabalhou domingo até às 14h, ontem até às 20h e hoje até às 14h. Tá no bagaço!

Ontem, fui com a comadre passar o dia em Rio das Ostras. Lá também está um forno de tão quente... Ficamos só procurando sombras prá amenizar o calor!

Hoje, levei minha cachorrinha filhote (She-ra - 3 meses) a primeira vez na praia. Levei a Free-da também. Free-da adora e daria apoio moral a pequena. Assim pensei eu... mas elas não pensaram assim! Free-da quase afogou a irmã... a sorte é que minha irmã estava na varanda e me viu no sufoco, foi correndo na praia e aí sim, ela ficou brincando com a Free-da e eu colocando a She-ra prá nadar! Que farra!
Quando estava voltando com elas, Luquinha estava no portão, me viu passar e fez aquela carinha de “você foi na praia e não me levou”... eu disse: Dindinha já vem pegar você! Liguei a mangueira dei banho nas duas, deixei minha irmã secando e fui prá praia com o Lucca! Ele ainda reclamou: cadê elas? Imagina: eu, Lucca e duas cadelas! Poupe-me!

Amanhã Mô está de folga e hoje à noite vamos no baile na praia no Centro Esportivo. Minha comadre foi no domingo e ontem. Disse que está muito animado e toca o “reboletion” direto! Vou colocar minhas anteninhas e óculos de borboleta e vou “reboletar”! rs...rs...rs...

Bom finalzinho de carnaval!