quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fim de festa...

Putz... foi bom ontem!
Minha comadre tinha razão! Remexi o esqueleto até não poder mais! Só não fiquei mais porque fui de sapato novo e o pé começou a reclamar... Por que não tirei? Porque estávamos na brita prá ficar em frente ao trio elétrico e ver a coreografia.
Hoje, Mô de folga, preparei o almoço rapidinho e fomos à Praia Seca. Lá tem a praia oceânica e a praia na Lagoa. Ficamos um tempo na parte oceânica, mas como eu não entro de jeito nenhum - é forte demais, dá medo até de ficar na areia... o barulho que faz parece que o mar vai nos engolir... Eu respeito muito o mar, sabe? Cresci tomando caldos e vi alguns amigos não voltarem da praia... - e fomos para a Lagoa. Aí sim, eu me acabo! 11h eu comecei a reclamar e a passar mais bloqueador solar no Mô e ele preferiu vir embora!
À tarde, fui à reunião da SNI. Como sempre uma benção. Uma maravilhosa filosofia de vida!
Cheguei, vim correndo ver o resultado da apuração das Escolas de Samba. Fiquei triste... minha amada Beija Flor ficou em terceiro lugar! A Unidos da Tijuca mereceu o primeiro lugar, mas minha amadinha podia ter ficado no segundo, né?
A verdade é que estavam todas muito bonitas e difícil mesmo de classificar.
Amanhã tudo volta ao normal!