quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um dia normal!

Amém!
Um dia normal... eu já estava até com saudades da velha e boa rotina!
Caminhei com minhas meninas e fui para o alongamento. Meu lado direito está mais enferrujado que o esquerdo! rs...rs...rs... Tem uma senhora lá de dar inveja! Ela toca os pés com uma facilidade espantosa... eu faça tanta força nas minhas canelas que estou até roxa! Segundo a Cris, se eu me esforçar eu chego lá! Então... "vamo que vamo"!
Depois fiquei na praia até às 11h. Não é meu horário preferido, mas é o que tenho conseguido. Passo bastante protetor e fico na sombra do coqueirinho!
Depois do almoço fiz meu cochilinho e fui à reunião da SNI.
Se não chover - fato que se repete todos os dias por volta das 18h - eu ainda vou um pouquinho à praia me despedir do sol!