terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Enfim... voltei!

Acabamos não indo à Arraial no sábado - forrobodó familiar! rs...rs...rs... Deixa quieto!
Mô chegou à noite decidido à correr no dia seguinte. Foi a Corrida Rústica de São Sebastião, adiada de 17 para 20 e finalmente para 24. Tudo por conta da virose... Aqui foi braba a coisa, viu? Ele estava em dúvida se corria ou não, mas decidiu correu mesmo sem ter se preparado bem.
Domingo, 8:30h da manhã, lá estava eu com meu bravo corredor! E ele não fez feio... ficou no 39º lugar geral e no 3º da faixa etária dele. Eu não acreditava... até recomendei: “Mô se vê que não está dando, para perto de um dos carros de suporte e fica prá voltar de carona”. Foi uma grande surpresa vê-lo vindo correndo numa boa velocidade! Esse é o “meu garoto”!
Tirando os atrasos da “comissão desorganizadora” - não tem evento araruamense que seja organizado e que cumpra cronograma - foi ótimo! A largada estava marcada para 9h, foi às 10:10h e o evento que era para terminar por volta de 12h se estendeu até não aguentarmos mais o mormaço!
Almoçamos e capotamos!

Ontem, Mô de folga, fomos para nossas atividades no Centro Esportivo e depois ao supermercado. A “brincadeira” se estendeu até às 14h e já chegamos em casa entre raios e trovões. Caiu uma chuva boa! Refrescou bastante! Estava precisando!
Ontem, Cris pegou firme no alongamento, fiquei meia quebrada e hoje Bárbara parecia elétrica... a hidro foi puxada! Os músculos estão doloridos!

As fotos não ficaram boas... vou postar algumas e depois vou por todas no album!


Olha o "meu garoto" com seu troféu!

Aí estão a fisioterapeuta, minha profe de hidro, minha profe de alongamento e a profe de localizada e aparelhos do Mô. Essa outra eu não conheço... deve ser penetra! rs...rs...rs...


Eu apareço num vídeo, o da largada. Estou de blusa vermelha estampada. Apareço de lado logo depois da saída e depois de costas. Quem quiser me ver CLICK.