sábado, 16 de janeiro de 2010

Sabadão preguiçoso...

Como na quinta não vi muito interesse da minha turma em ir à aula no sábado, resolvi ir um horário antes e me unir a turma das 9h.
Arrumei tudo rapidinho em casa, dei uma voltinha com as cachorras e fui!
Putz... Professor Alberto - o “mestre colírio” - estava lá sozinho. Prá não dizer que o Centro Esportivo estava às moscas, tinha gente jogando tênis.
Ficamos conversando e passaram duas pessoas para pedir informações.
Pelo que ele falou, os sábados serão animados este ano... Pela manhã vai ter alongamento, ginástica postural, hidroginástica em apenas um horário. Os aparelhos ficarão disponíveis durante todo o dia. À tarde, a partir das 14h, vai ter capoeira e mais um horário de hidroginástica. Vai bombar!
Eu me dispus a fazer a divulgação boca a boca durante a semana.

Como eu prometi, receita de dois sucos:

FIBRAS PODEROSAS
Bata no liquidificador 2 cenouras médias e alguns ramos de espinafre. Espremer 1 limão, misturar, adoçar e beber imediatamente ao adicionar o limão.
Esse poderoso suco, possui uma grande quantidade de fibras, melhora a digestão, facilita a absorção de nutrientes pelo sistema digestivo e evita a prisão de ventre!

PODER ENERGÉTICO
Bata no liquidificador 1 xícara de uvas itália sem sementes, 3 kiwis e 1 laranja pera. Coe, adoce e beba.
Esse poderoso suco manda embora todo o cansaço e nos revigora.

Na segunda, mais dois sucos!
Bom final de semana!