segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eita segunda...

Vai um pouquinho de dor de cabeça aí?
Hoje está de lascar! Além do calor, abafado... Nem sol teve, está só aquela quentura... o forno está aceso! Jesus, me abana! SOCORRO!

Mô está com uma diarréia que tem jeito de virose ou bactéria. Eu canso de falar prá ele: não come salada com molho de maionese na rua! No calor que está fazendo, basta cinco minutos fora da geladeira e a maionese está contaminada! O almoço onde ele trabalha começa às 11h e ele almoça às 13h. Mesmo havendo renovação das bandejas de comida, corre-se o risco de a salada ainda não ter terminado até o final e acrescentarem mais salada...
Sexta ele já chegou em casa ruim da barriga. Sábado de manhã, eu quis fazer um café dieta prá ele e ele não quis. Quando chegou à noite, estava pior! Aí não quis jantar, nem comer nada. Ontem fez dieta, mas ainda ruim da barriga. Hoje tomou um café light e foi trabalhar sob minha orientação de não comer feijão, nada de maionese, nada de carne gordurosa... Vamos ver como ele volta!

Com um homem enfraquecido em casa (rs...rs...rs...) tive que me virar em mil!
Já levantei com um pontinho de dor de cabeça. Tomamos café, mimei um pouquinho o rapaz, fui comprar o pão e o jornal, levei as cachorras para as necessidades, lavei roupa e ainda deu tempo - eu achei que não ia dar - de ir para o alongamento. Eu estou amando!
Voltei, preparei meu almoço e a dor de cabeça persistia. Almocei por volta das 11:30h, tomei um Tylenol e deitei! Dormi de babar o travesseiro! Mas levantei livre do martelo que batia nos meus miolos!

Mais dois sucos?

MISTURA NUTRITIVA
Para manter o corpo saudável e bem nutrido, bata no liquidificador 2 folhas de couve, 1 xícara de espinafre, 1 xícara de brotos de alfafa e 1 tomate. Na hora de beber, acrescente o suco de um limão e adoce à gosto. Não existe um sabor que se compare, só mesmo experimentando!

TOXINA ZERO
Elimina as toxinas do organismo e faz o intestino funcionar melhor.
Bata no liquidificador 1 xícara de mamão picado, 1 xícara de suco de laranja, ½ xícara de suco de limão, 2 ameixas sem caroço, 1 colher (de sopa) de germe de trigo e 1 de lecitina de soja. Adoce e beba imediatamente.

Amanhã, tem mais dois, tá?