quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Peguei a virose!

Ontem, 20/01, passei um dia de cão! Começou com o banho das cachorras. Peguei as três de vez! Terminei estava moída! Tomei banho, me deitei e dormi! Na hora do almoço Mô chegou com o frango assado, me chamou, mas o cheiro da comida já me enjoou. Assim mesmo, almocei. Terminei de lavar a louça, tomei um Dramin e deitei de novo. Um pouco mais e coloquei tudo prá fora! Doía o corpo todo, e o enjoo não passava... Não fui nem na reunião da SNI. A cama chegou a afundar de tanto me aguentar! rs...rs...rs... Só pode ter sido a virose!Nele atacou o intestino e em mim, o estômago!

Hoje(21), levantei um pouco melhor, mas depois do café me deu enjoo de novo. Aí preferi não almoçar... comecei a tomar água de coco e comi uma banana. Agora à tarde até consegui lanchar. É muito ruim ficar doente...
Não caminhei, não fui à hidro... uma moleza que só! Espero amanhã estar totalmente boa!