sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Melhorei!

Não a ponto de conseguir fazer minhas atividades físicas normais, mas já consegui que a comida pare dentro do estômago!
De manhã estava bem nublado, até fresquinho e levei as cachorras prá passear. Voltei suando frio e com as pernas tremendo... Subi, deitei um pouco... depois lavei roupa e preparei meu almoço. Minha mãe lembrou de um episódio desses que tive em 2008 e tomei o mesmo remédio para o estômago. Almocei, com medo, mas não passei mal, não! Graças a Deus acho que já melhorei bem.
Vamos ver como me saio no jantar!
Mas não vou pensar nisso não... Vou comer meu sanduba e não vou passar mal não! Até porque quero ver o Globo Repórter sobre a amazônia! Vai ser 10!

Esse final de semana vai ser arromba!
Minha prima e comadre acabou de chegar com minha afilhada. Amanhã chegam o filho dela que é afilhado da minha irmã (o mais engraçado nessa história é que ela é afilhada da minha mãe. Eu sou madrinha da menina e minha irmã é madrinha do menino!) e minha sobrinha que também é minha afilhada. Essa última, é ciumenta que só, quando soube que Tathi ia estar aqui já arrumou a mochila prá vir também!
Dependendo da hora que os dois chegarem vamos à Arraial do Cabo. Se não for amanhã será domingo! Esse final de semana tem Arraial do Cabo! Oba!!!!!

Bom final de semana!