terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ô dia...

Hoje, levantei às 5h da matina e às 6:15h me pus à caminho do que seria minha primeira consulta da terceira etapa da tentativa de fazer a retinoplastia.
Cheguei cedo no hospital, éramos 4 esperando pelo Dr. Saint Clair. Consultório fechado, nada da secretária aparecer... Às 8h, aparece um rapaz e pergunta: “Quem está esperando pelo Dr. Saint Clair”? “Vamos remarcar pois ele entrou de licensa ontem!” Tudo bem... acontece... médico também fica doente, né? Mas aí, a pior parte: a consulta ficou para 03/3! Peraí... 3 de março? Ele vai ficar esse tempo todo doente? Fui na sala do Serviço Social, achei uma senhora que se dispôs a me ouvir e expliquei minha situação. Ela me deu o número do celular dela e ficou com o meu número e disse que vai tentar um encaixe assim que ele retorne da licensa. Mas ainda vou falar com uma pessoa que eu conheço que trabalha lá...
Vim prá casa meio que desanimada... cheguei, tomei banho e deitei. Dormi que nem pedra! Levantei, almocei e ainda tinha sono para mais um período!
Vou terminar aqui vou para meu relax na praia para contemplar o por do sol!

Os dois e últimos sucos do Festival de Sucos:

SONINHO TRANQUILO
Bata no liquidificador algumas folhas de alface, 1 talo de aipo e alguns ramos de hortelã. Adoce e curta um sono tranquilo e relaxante!

OXIGÊNIO DELIRANTE
Para melhorar a respiração, passe na centrífuga 1 pepino com casca e alguns ramos de hortelã. Separe uma parte antes de adoçar. O suco adoçado, beba e o sem açúcar, faça compressas geladas para o rosto. Esse suco ajuda na oxigenação e no rejuvenescimento das células.