sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nem sempre querer é poder...

Às vezes a gente vai tentar ajudar e acaba fazendo cagada, né?
Hoje, eu estava lá no Centro Esportivo alongando quando a professora da hidro entrou correndo no salão pedindo ajuda à nossa professora.
Tem ventado muito e chovido sempre. O Centro Esportivo não tem lage, é direto nas telhas e por mais que se faça, sempre ficam algumas falhas entre as telhas. Por essas falhas entram ciscos, folhas miúdas de árvores... e a piscina fica suja. Só tem uma pessoa responsável pela limpeza das 4 piscinas da Prefeitura. Os professores pedem a limpeza e... espera...espera...espera... Ontem, uma professora do turno da noite não deu aula pois os alunos se recusaram a entrar na piscina. Ela ligou para o rapaz da manutenção e ele deu instruções para que ela “quebrasse o galho” na limpeza.
Ela foi, hoje cedo, e estava mexendo na bomba quando o cano se rompeu e a água começou a inundar tudo! Cadê o registro da água? À vista ele não está! Onde esconderam? Liga para o “fulano”... ele não atende o telefone! E a água inundando tudo...
Ajudamos a procurar o registro, mas nada! Será que não tem registro? Vim embora!
Nem sei se amanhã vai ter aula... Se não parasse logo a água, ia queimar a bomba!
Pior é que a professora vai levar a maior bronca, né? Coitada!

Mas o alongamento hoje estava legal!
Só uma da minha turma consegue colocar as mãos nos pés. Nós todas enferrujadas... Ela pediu que levássemos as cangas de praia e com a ajuda delas levantamos as pernas lá em cima, conseguimos chegar mais perto dos pés... que alegria! Ficou combinado: toda sexta, aula com a ajuda da canga!

Minha irmã acabou de chegar do Centro Esportivo: parou toda a parte elétrica! O técnico vai trabalhar amanhã e as atividades estão suspensas. Que peninha!

O album com as fotos da Corrida Rústica já está aí na lateral!
(clicando na foto você abre o album e vê em tamanho maior e lê as legendas)
Bom final de semana!