segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Segunda... de novo!

Olá!!!!
Segunda quente e preguiçosa... Daqui a pouco vou correndo prá praia!
Hoje fui ao alongamento. Gente... que estrago o rompimento do cano... queimou a bomba e danificou o painel do gás que aquece a água. Hoje não teve aula e possivelmente amanhã também não terá. Não pelo gás, pois o aquecimento solar dá conta de aquecer a água, mas sem bomba não deu prá limpar a piscina e repor a água perdida. Se o rapaz da manutenção aparecer...
Preciso contar o micão que paguei no alongamento: espicha prá cá, torce prá lá, deita, vira de bruços. Virar, eu virei e prá desvirar? Precisou da professora e uma colega de turma prá me desvirar! Já estava difícil e eu ainda rindo sem parar...

Do Centro Esportivo, fui no salão fazer a manutenção do corte e da tintura. Ela acabou mudando o corte, repicou todo o cabelo, e eu amei! Ficou muito 10! A tintura foi só para cobrir os fios brancos resistentes... São uns assanhados! Adoram se mostrar! rs...rs...rs...

Envelhecer... ninguém quer envelhecer, né? Mas, e, envelhecer com saúde? Aí sim, é bom!
E para enfrentar o passar dos anos com tranquilidade, fazer atividades físicas é fundamental. Mas há outro aliado: a lecitina de soja é um ótimo auxiliar na hora de aliar envelhecimento à qualidade de vida. Ela favorece a memória e mantém a energia. Ela é encontrada no mercado em capsulas e granulada.
Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!

Veja AQUI todas as fotos da Corrida Rústica.