sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Viva o sol!!!!

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Já tirei o bolor dos dias de chuva!
Me animei até a enfrentar a lama da rua e fui ao centro da cidade.
Deixei mais alguns cartões de Natal no correio, comprei alguns presentes que ainda faltavam, almocei e fui no horti fruti. No meio das frutas, legumes e verduras o que eu encontro? Um chocotone argentino de-li-ci-o-so!!!!! De longe eu sentia um perfume de licor, nem desconfiava... quando passei na demonstradora, tive que experimentar e, comprar! Trouxe um para mim e um para minha mãe. E ela teve uma idéia dos deuses: recheá-lo de trufa! Amanhã ela vai comprar outros!
Esse Natal promete ser light! rs...rs...rs...

Hoje eu trouxe o último item da matéria. Espero que todos tenham tirado proveito!

MAIS UM POUQUINHO
Em geral, você segue uma alimentação saudável, mas é difícil dizer não a familiares e amigos bem intencionados que oferecem guloseimas típicas desta época, mandando seu peso lá para o alto.
aA questão não é a comida, mas o carinho. Quando sua tia diz: “Você precisa experimentar minhas rabanadas”, o que ela quer dizer é: “Demonstre que você valoriza o meu esforço e que me ama”. Por isso, coma um pedaço, diga o quanto as rabanadas estão deliciosas e o quanto você está agradecido pelo amor com que elas foram feitas.
aEvite a cozinha. É mais fácil comer demais quando estamos próximos dos alimentos. A solução é passar mais tempo na sala, longe das guloseimas.

LEMBRE-SE:
Saiu da dieta? Se perceber que comeu demais num dia, não se martirize. Coma alimentos mais saudáveis e faça um pouco mais de exercício no dia seguinte. O que importa é sua maneira geral de se alimentar e viver, e não se exagerou uma vez ou outra.
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!