quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um dia atípico...

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Hoje teve festa de término de atividades no Centro Esportivo - terça que vem ainda temos aula, mas hoje foi o encerramento oficial. Dá prá entender isso? rs...rs...rs...
A aula foi especial, usando chinelo(havaianas) e toalha. Parece brincadeira, mas o esforço que a gente faz é dobrado e os músculos sentem e, reclamam! Como toda comemoração, foram muitos quitutes e um bolo de nozes que estava dos céus!
Hoje a Turma do Bem está de folga pois no sábado vamos ter um dia intenso: festa de Natal das crianças (com Papai Noel e tudo!)pela manhã e à tarde ensaio geral do coral dos idosos. Vamos aproveitar e fazer o nosso almoço de confraternização.

Continuando com as dicas, mais um item:

FESTAS DEMAIS
Você terá de ir à muitas festas de fim de ano, e vai sentir vontade de comer e beber demais. Até no trabalho seus colegas vão oferecer petiscos gostosos.
aNunca chegue à festa com fome. Coma uma salada, frutas ou uma fatia de pão integral antes de ir. Se estiver faminto, vai sentir mais dificuldade de se controlar diante das “tentações”.
aAntes de comer, beba água ou suco. Bebidas alcoólicas têm calorias demais. Se não conseguir controlar, prefira uma taça de vinho e beba bem devagar.
aComa com os olhos primeiro. Observe bem quais são as opções. Decida quatro pratos que vai experimentar e pegue uma porção de cada um. Coma devagar e saboreie bastante.
aSe perceber que está comendo demais, faça uma pausa. Vá ao banheiro, arrume o cabelo, retoque a maquiagem. Se a festa for ao ar livre, afaste-se, caminhe um pouco, respire fundo, alongue-se e volte.
- continua amanhã -
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!