quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tô tão cansada...

Se você ainda não leu, leia o depoimento de Betty Kroeker.
É o incentivo que precisamos para nos amar mais!
Z
Final de ano eu sempre fico assim, cansada, sentindo o peso do ano nas costas... Mas hoje, está demais!
Ontem, com Mô de folga foi um dia super corrido...
Ele agora começou a treinar para a Corrida Rústica do Dia de São Sebastião e me aluga direto! Foi o término das atividades do Centro Esportivo - agora, só em 04/1! E já me inscrevi para o alongamento! E também recebemos uma boa notícia: vão retornar as aulas de sábado! Urrúúúúú!!!!
Hoje, quase não fui na reunião da SNI, mas levantei do cochilo, tomei um banho e me animei! Que bom que eu fui pois a reflexão foi tudo o que eu precisava...
O tempo está "nem barro nem tijolo", mas está bom, fresquinho e a rua está quase seca!
Estou torcendo prô mô chegar cedo, pois vou servir o jantar e CAMA! Vou dormir direto hoje!
Z
Chegou aos 40 anos? LEIA!